Página PrincipalÚltimas NotíciasArquivos de VídeosFormas de PagamentoFaça Seus PedidosFale Conosco

 

Loja Thays e ThamiresLoja Linhas e CoresLoja SensualityLoja Thais FerreiraLoja AllamarLoja Onda Louca
 

 

Ceará Moda Íntima 2014

As lingeries e roupas de baixo desfilaram na passarela. Nos dias 15, 16 e 17 de Agosto, no Centro de Convenções de Fortaleza. Um evento que reuniu os fabricantes de lingerie do Ceará em um momento glamoroso.

12 empresas desfilaram no Centro de Convenções para um público de quase 10.000 pessoas nos três dias de evento. Dentre os principais expositores, estavam as bem sucedidas marcas Invidia, Thais Ferreira, D’ July, Delfa e Ritati, entre outras.

A lingerie cearense é uma das melhores do país e o Estado representa um dos maiores produtores nacionais, produzindo por ano cerca de 13, 8 milhões de peças.

O Estado do Ceará, que revelou talentos da moda brasileira, como Lino Villaventura, constitui o terceiro maior pólo têxtil do país. O setor de confecções tem crescido bastante, com aproximadamente 2 mil indústrias, empregando cerca de 80 mil trabalhadores, direta e indiretamente. Durante os últimos anos, tem se destacado pela exportação de confecções para o exterior e criações elogiadas em todo cenário da moda nacional. Dentro do estado, destaca-se a capital, Fortaleza, que abriga a sede do Maraponga Mart Moda, maior shopping de confecções das regiões Norte e Nordeste, onde acontecem o Festival da Moda de Fortaleza e o Ceará Summer Fashion. Além disso, o Ceará já se consolida como um dos principais pólos de moda íntima do Brasil.

O Festival da Moda de Fortaleza, que teve início no ano de 1981, é um evento tradicional e pioneiro em investimentos e lançamentos de moda do estado do Ceará. O evento que acontece no Maraponga Mart Moda visa trazer o que há de novo na moda cearense para os lojistas, revendedores e demais interessados no que acontece no cenário da moda da região. A 27.ª edição do evento, que aconteceu em abril desse ano, contou com um público de cerca de 4 mil pessoas, confirmando o Ceará como um dos principais pólos de moda do Nordeste e do Brasil. As marcas apresentadas durante o FMF foram Cajá Brasil, Gatto Gaiato, Absoluta, Handara, Onilev, Chica Fulô, M4 Fashion, Famel, Rosa Menina e a Linhas e Formas, todas cearenses. Ainda dentro do evento aconteceu o FMF Mostra Moda, um concurso para os jovens talentos da moda do estado. Mesmo que o setor atacadista seja considerado um mercado voltado para a moda popular, ele também se insere no universo do estilismo e dos negócios de moda, incentivando investimentos e movimentando projetos.

 


PRINCIPAL     NOTÍCIAS     VÍDEOS     COMO PAGAR     PEDIDOS     CONTATO
THAYS E TAMIRES     SENSUALITY     LINHAS E CORES     THAIS FERREIRA     ALLAMAR     ONDA LOUCA